terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Oi meu nome é Daila Saback Pinheiro,sou compositora,cantora e sonho em realizar meus sonhos de ser cantora profissional e ser conhecida mundialmente e tbm ser atriz .....sonho alto,sonho em fazer sucesso em telas de cinema brasileira e internacioal.....
como eu sou:sou meio timida,estrovertida,brincalhona, e brava as vezes .......
sou fã:sou fã de tanta gente que nem da pra contar ....por enquanto sou fanática pela Banda Hori [+].......amo os backstreet boys,Chris brown,hori,gosto da evanescence,panic at the disco,simple plan,cine,nx0......e etc...

filmes q mais gosto :Harry Potter,filmes de dança,romanticas e entre outros.

eu sou simples e sonhadora..tenho 17 anos de idade e essa ano de 2010 vou fazer 18,espero q ano q vem eu consiga realizar meus planos ,por enquanto so penso em estudos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário